A Cocamar Máquinas ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de melhor projeto em Experiência do Cliente, uma das modalidades do CX & Innovation John Deere 2023, cujo propósito é reconhecer as concessionárias que desenvolvem as melhores práticas de Cultura Centrada no Cliente de forma inovadora. O anúncio foi feito ontem (21) no Green House, em Indaiatuba São Paulo, para uma banca de jurados da John Deere Brasil e América Latina da C&A e Agricultura, além de representantes da AgTech Garage.

No desenvolvimento da proposta para o CX & Innovation participaram os colaboradores André Aguilera, Supervisor do Centro de Soluções Conectadas, Bruno Trosdorf, Supervisor de Agricultura de Precisão, a Supervisora de Experiência do Cliente, Valéria Victório, e os gerentes corporativos Jéssica Constantino e Bruno Guidi. A defesa do pitch foi realizada pelos supervisores Valéria Victório e André Aguilera.

A concessionária participou da disputa com o projeto intitulado Ecossistema Digital Cocamar Máquinas, um projeto que apresenta uma solução inovadora para os nossos clientes e para o mercado. O Ecossistema propõe o envio de alertas proativos automatizados, enviados via WhatsApp aos clientes que possuem suas máquinas conectadas e utilizam nossos pacotes de conectividade. A solução foi implementada pelo time de ciências de dados, agrônomos e suporte conectado da concessionária. Este projeto já está impactando em rentabilidade e sustentabilidade os produtores atendidos pela Cocamar Máquinas.

Para nós da Cocamar Máquinas, a tecnologia é o principal elo de fidelização genuína com os nossos clientes.

Obrigada aos nossos clientes que acreditam nesta parceria.