A Cocamar Máquinas ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de
melhor projeto em Experiência do Cliente, uma das modalidades do CX &
Innovation John Deere 2023, cujo propósito é reconhecer as concessionárias que
desenvolvem as melhores práticas de Cultura Centrada no Cliente de forma
inovadora. O anúncio foi feito ontem (21) no Green House, em Indaiatuba São
Paulo, para uma banca de jurados da John Deere Brasil e América Latina da
C&A e Agricultura, além de representantes da AgTech Garage.
No desenvolvimento da proposta para o CX & Innovation participaram
os colaboradores André Aguilera, Supervisor do Centro de Soluções Conectadas,
Bruno Trosdorf, Supervisor de Agricultura de Precisão, a Supervisora de
Experiência do Cliente, Valéria Victório, e os gerentes corporativos Jéssica
Constantino e Bruno Guidi. A defesa do pitch foi realizada pelos supervisores
Valéria Victório e André Aguilera.
A concessionária participou da disputa com o projeto intitulado
Ecossistema Digital Cocamar Máquinas, um projeto que apresenta uma solução
inovadora para os nossos clientes e para o mercado. O Ecossistema propõe o
envio de alertas proativos automatizados, enviados via WhatsApp aos clientes
que possuem suas máquinas conectadas e utilizam nossos pacotes de
conectividade. A solução foi implementada pelo time de ciências de dados,
agrônomos e suporte conectado da concessionária. Este projeto já está
impactando em rentabilidade e sustentabilidade os produtores atendidos pela
Cocamar Máquinas.
Para nós da Cocamar Máquinas, a tecnologia é o principal elo de
fidelização genuína com os nossos clientes.
Obrigada aos nossos clientes que acreditam nesta parceria.