Terminada no dia 14, a edição 2024 da ExpoLondrina – considerada a mais importante exposição agropecuária do país - somou R$ 1,2 bilhão em negócios, segundo informa a entidade promotora, a Sociedade Rural do Paraná. Contudo, expositores ainda projetam colher muitos frutos de sua participação no evento, uma vez que negócios ficaram engatilhados em vários setores, entre eles o de máquinas agrícolas. 

A Cocamar Máquinas, concessionária John Deere, por exemplo, que recebeu mais de 3 mil visitantes em seu estande, mantém a expectativa de concretizar a comercialização de vários de seus produtos no pós-feira. A exposição de maquinários no espaço da concessionária compreendeu os tratores das linhas 8R e séries 5e e 6J, colheitadeiras S400, pulverizadores M4000 e plantadeiras linha 1100. Outro destaque foi o Centro de Soluções Conectadas (CSC) itinerante, que possibilita conhecer as avançadas tecnologias embarcadas nas máquinas e que são acompanhadas remotamente e em tempo real para uma eventual prevenção de problemas e atendimentos.

Além disso, o estande contou uma loja exclusiva da John Deere Store vendendo itens originais da marca, como botas, bonés, brinquedos, roupas e utensílios. E, para estimular o engajamento e a participação nas redes sociais, a Cocamar Máquinas promoveu um concurso de fotografias no Instagram.